Carro cai onde ponte cedeu em Santa Bárbara do Tugúrio e bombeiro de folga faz resgate
04/02/2016 14:49 em REGIÃO

 

Um militar do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, soldado Márcio Egg, resgatou dois homens após o carro deles cair no Córrego do Sapateiro, na MG-448, em Santa Bárbara do Tugúrio, onde a ponte foi destruída pela chuva. O militar estava viajando com a família quando se deparou com a interrupção na pista e tentou melhorar a sinalização quando presenciou o acidente na noite desta quarta-feira (3), segundo os Bombeiros.O G1 entrou em contato com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e aguarda retorno sobre a situação da sinalização na rodovia.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o militar pulou na água e resgatou um dos ocupantes do veículo, de cerca de 40 anos, que conseguiu sair do automóvel, mas não sabia nadar. O outro passageiro, de cerca de 50 anos, ficou preso dentro do carro. O soldado conseguiu, em apneia, fazer varreduras e resgatar o homem. As vítimas tiveram ferimentos leves e, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), não quiseram atendimento médico.

Segundo a PMR de Barbacena, o veículo, com placas de Belo Horizonte, ficou apenas com parte do para-choque traseiro fora da água. O motorista, que seguia no sentido Rio Pomba/Barbacena disse aos policiais que não havia sinalização no local indicando a interrupção total da via. O teste de etilômetro do motorista deu negativo. 

Fonte: G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!