Cataguases: Jovem de 18 anos é assassinado em frente a prefeitura no segundo dia de carnaval
05/02/2016 05:40 em REGIÃO

 

Um jovem identificado como Daniel Carli de Oliveira, 18 anos, vulgo "Markitão", foi morto  com golpe de faca por volta das 22h30 desta quinta-feira (4), em Cataguases.

Conforme informações da PM, um grupo de jovens do bairro Guanabara teria se desentendido com a vítima, moradora do bairro Pouso Alegre. O jovem teria tentado correr quando  levou a facada pelas costas. 

Através de informações de testemunha, a polícia conseguiu prender 4 jovens, de 21, 19, 17 e 15 anos respectivamente. Com eles também foi encontrada uma bucha de maconha e uma faca grande. Uma outra  faca com sangue, foi encontrada na calçada da Câmara Municipal e foi apreendida pela PM como sendo a provável arma do crime.

.A vítima foi socorrida com vida pelo SAMU mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital de Cataguases. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

 

Violência na Avenida

 

A noite do segundo dia de carnaval em Cataguases, também foi marcada por brigas de bairros rivais no início da Avenida. Um jovem foi golpeado na cabeça e chegou a desmaiar, necessitando ser atendido pelo SAMU, mas após alguns minutos, se restabeleceu e não quis que o levassem para o Pronto Socorro Municipal.

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!