Homem é assassinado com 5 tiros; suspeito é preso minutos depois em Barão do Monte Alto próximo a Muriaé.
16/01/2017 06:12 em REGIÃO

 

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (14) no município de Barão do Monte Alto - cerca de 20km de Muriaé. A Polícia Militar (PM) agiu de forma rápida e, com ajuda de denúncias anônimas, conseguiu localizar e prender o suspeito.

A vítima, Carlos Rodolfo Alves Mathias, de 26 anos, estava sentada na calçada quando foi surpreendida pelo autor que chegou no local fez vários disparos e fugiu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da PM, Carlos foi atingido por cinco tiros, sendo 3 na região do tórax e 2 nas costas.

A PM recebeu diversas ligações, via 190, denunciando o nome do autor e o local onde ele estaria escondido. Ainda conforme o registro policial, no momento do crime o autor estava com o rosto coberto, mas tirou o pano durante a fuga e foi reconhecido por populares.

Várias viaturas policiais foram até uma boate, no próprio município, onde o suspeito estava. No local ele foi abordado e preso em flagrante.

O BO destaca que a motivação do crime seria um desentendimento ocorrido entre autor e vítima em 2013 e, segundo familiares de Carlos, o homem preso teria jurado vingança.  

O autor já é conhecido do meio policial, pois de acordo com o registro, ele teria praticado outros crimes, inclusive um homicídio no dia 14 de novembro do ano passado em Muriaé.

O suspeito foi trazido para a delegacia de Polícia Civil em Muriaé, onde foi ouvido e teve sua prisão ratificada pelo delegado de plantão.

Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!