Vítimas pulam de apartamento durante tentativa de homicídio em Muriaé.
17/01/2017 12:59 em REGIÃO

 

A informação de que tiros foram disparados em um dos apartamentos do Condomínio João Braz, no bairro Dornelas 2 e uma pessoa teria sido baleada, levou vários policiais militares até o local na manhã desta terça-feira (17).

Em entrevista ao repórter Gilson Júnior da Rádio Muriaé, sargento José Roberto, da Polícia Militar, relatou que a PM recebeu diversas ligações denunciando tiros em um apartamento.

Uma das supostas vítimas disse que estava em casa acompanhada de um amigo quando os autores, encapuzados, invadiram o imóvel e fizeram vários disparos. Os dois rapazes, que seriam os alvos dos bandidos, pularam pela janela e fugiram por um matagal.

Com a chegada da PM uma das vítimas retornou. Já o outro encontra-se desaparecido. Militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados e estiveram no local para socorrer a vítima que teria sido baleada, mas até o momento o mesmo não foi localizado.

No apartamento onde ocorreu o crime há marcas de sangue pelo chão e estilhaços do vidro da janela que foi quebrada pelas próprias vítimas.

A Polícia Militar segue a procura dos autores e também da suposta vítima, que estaria baleada.

Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!