Laranjal - “Pescador” Corre Da Polícia E Deixa Revólver Para Trás
18/01/2017 06:18 em REGIÃO

 

Um homem que estava pescando na Represa de Laranjal correu da Polícia Ambiental nesta terça-feira e acabou deixando para trás um revólver calibre 32. "Em atendimento de denúncia anônima de pescadores da Associação de Pescadores de Laranjal, dando conta que pessoas estariam vindo para região da represa com equipamentos de pesca proibidos, a Polícia Ambiental realizou uma Operação na região com barco e também pelas estradas vicinais com viatura.  

Em certo momento, a patrulha embarcada avistou um pescador às margens em uma barraca e aproximar para abordagem, o mesmo saiu correndo e adentrou em uma mata fechada aos fundos do local. Com apoio da guarnição que veio pela estrada, adentraram a mata muito fechada, mas não encontraram o suspeito.  

Ao verificarem o local, onde o mesmo se encontrava pescando, encontraram uma vara de pesca com molinete e uma bolsa interior, encontraram um revólver e calibre .32 municiado com uma munição picotada e outros cartuchos de espingarda defragadas, bem como chumbadas e espoletas, levando a acreditar na existência de outra arma escondida, que não foi localizada" informa a Polícia Ambiental. Equipe que trabalhou nesta operação: Sgt Madriaga, Sgt Jardel, Cb Reinaldo, Cb Gustavo e Cb Oberdam.

Fonte: Silvan Alves

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!