Operação Centopeia prende três suspeitos, droga, armas e munições
06/02/2016 12:01 em REGIÃO

 

Após 10 anos sem crimes violentos, a população de Vieiras ficou abalada, com os três homicídios ocorridos nos primeiros 15 dias do ano, e os assaltos na região. Sem alarde a Polícia Civil montou uma operação, denominada “Centopeia”, que se estendeu a zona rural e ao município de Tombos, para o cumprimento de 14 mandados de busca e dois de prisão.

A Operação, que teve a frente os delegados Tayrone Espíndola (Miradouro), Diêgo Candian (Tombos) e Glauco Seguro (Carangola) e Junio Oliveira (Muriaé), contou com 40 Investigadores das delegacias de Carangola, Divino, Miradouro, Muriaé e Tombos, com a equipe do serviço de inteligência, com 11 viaturas, tendo início às 5 horas desta sexta-feira (5).

 

Todos os mandos foram cumpridos e resultou na prisão de três elementos, meia barra de maconha, duas armas, sendo uma espingarda em perfeito estado e uma outra desmontada, além de grande quantidade de munições, um capacete e roupas utilizadas por um dos homens presos, em uma tentativa de homicídio por homofobia e outros crimes ocorridos na região.

Os polícias, além de cumprirem os mandados, fizeram uma operação nas vias de entrada da cidade, abordando e dando buscas nos veículos e verificando a documentação.

Um dos presos foi levado, juntamente com a droga para a delegacia de Miradouro e os outros dois para Tombos. Um carro que foi apreendido com um dos elementos, após periciado, foi encaminhado para um pátio credenciado ao Detran.

Fonte: Interligado.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!