Polícia Civil de Leopoldina investiga furto de gado em Argirita
20/01/2017 20:40 em REGIÃO

 

Animais levados na terça-feira foram recuperados pela Polícia Civil. Inquérito avança e deve ser concluído na próxima semana.

FURTO DE GADO EM ARGIRITA POLICIA CIVIL DE LEOPOLDINA (2)A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina investiga o furto de gado ocorrido na terça-feira, 17 de janeiro, numa propriedade rural do município de Argirita.

Denúncias recebidas através do Disque Denúncia levaram as equipes de policiais civis, sob o comando da Delegada Gisela Borges de Matos, a investigar o caso a partir da madrugada da quarta-feira, 18 de janeiro, e já no período da manhã daquela data conseguiram localizar e recuperar três cabeças de gado furtadas, que estavam em uma propriedade rural em Argirita. Participaram da operação policial os Investigadores da DPJ de Leopoldina Lucas Werneck, Ricardo Pereira e Victor Monteiro sob a coordenação do Inspetor Silveira. 

O gado foi devolvido ao seu legítimo proprietário. As oitivas sobre o caso começaram na quarta-feira e o inquérito deverá ser concluído na próxima semana.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!