Homem é preso pela PM após roubar e agredir mulheres no Centro de Leopoldina
20/01/2017 20:41 em LEOPOLDINA

 

Após perseguição, homem de 26 anos foi preso nas imediações da passarela de acesso ao Bela Vista. Objetos foram recuperados pela Polícia Militar.

OBJETOS RECUPERADOS ROUBO SANTA FILOMENA FOTO O VIGILANTE ONLINE JULIO CABRALUm homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar após roubar duas mulheres, mãe e filha, e agredir uma delas no Centro de Leopoldina na madrugada desta sexta-feira, 20 de janeiro. De acordo com as informações obtidas pela reportagem, dois homens teriam assaltado as duas vítimas na Rua Santa Filomena, região central da cidade, onde uma das mulheres teria sido agredida fisicamente por um dos autores. As vítimas tiveram roubados um celular e dois relógios. 

Acionados, os policiais militares que se encontravam em Ponto Base na Praça João XXIII realizaram intenso rastreamento, repassando as características dos autores para as outras guarnições da 6ª Cia PM Ind. 

Uma outra equipe de policiais conseguiu localizar os suspeitos na Rua Franklin José da Silva, nas imediações da passarela de acesso ao bairro Bela Vista. Após perseguição, um deles foi preso com os objetos roubados e o outro conseguiu fugir por uma mata existente no local.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!