Prefeito de Chiador é assassinado com vários tiros em um clube na cidade
10/02/2016 11:32 em REGIÃO

 

Foi morto a tiros nesta noite de terça-feira de Carnaval, 9 de fevereiro, pouco depois das 19h00, o prefeito da cidade de Chiador (MG), a 68 km de Leopoldina, Moisés da Silva Gumieri, de 36 anos de idade. Ele estava em um clube na cidade e seu filho teria assistido toda a ação criminal, segundo informações preliminares da Polícia Militar que chegou no local imediatamente.

Prefeito de Chiador é assassinado com vários tiros em um clube na cidadeMoíses (foto) foi alvejado por seis tiros de arma de fogo por dois homens que estavam em uma motocicleta fugindo em seguida em alta velocidade. Na fuga, porém eles sofreram acidente e um morreu no local. O outro, ferido, foi preso pela Polícia Militar e o local foi preservado para que a Perícia Técnica da Polícia Civil pudesse realizar seu trabalho. O prefeito foi socorrido por populares e levado para um Hospital em Três Rios (RJ), cidade mais próxima, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no meio do caminho.

Moisés Gumieri foi eleito em 2012 pelo PT com 1.456 votos (52,41% dos votos válidos). Além de prefeito era proprietário de um supermercado na cidade e de alguns imóveis. Em seu lugar assume o vice, Maurício Barbosa Monteiro, 35 anos, nascido em Carmo (RJ), e filiado ao PR (Partido da República). O corpo de Moisés foi levado para o IML de Três Rios (RJ) e não há informações sobre sua liberação para o início do velório e nem horário para o sepultamento. A população está assustada com a notícia da morte de Moisés. As causas do crime estão sendo apuradas pela Polícia.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE. Informações: Site do Marcelo Lopes – Blog do Adenilson Mendes – 27º BPM.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!