JOVENS DE ALÉM PARAÍBA MORREM EM ACIDENTE NA BR 116 PRÓXIMO Á S.J.V DO RIO PRETO
12/02/2016 08:51 em REGIÃO

 

 

Por volta das 18h30min de ontem quinta-feira (11/02) um grave acidente na BR-116 KM-53 próximo a entrada de São José do Vale do Rio Preto-RJ, pista que liga Teresópolis a Além Paraíba MG, tirou a vida do jovem UELINTON (funcionário do Posto faisão). Segundo informação apurada pela equipe de reportagem do competente jornalista paulo vicente, o motorista do GM Celta seguia no sentido Além Paraíba quando derrapou em uma curva, na pista contrária, um VW Gol seguia sentido Teresópolis e o motorista não conseguiu evitar a batida. No trecho tinha chovido, a pista escorregadia pode ter contribuído para o acidente.

 

 

 


No Veiculo Celta estavam Uelinton e sua namorada Jéssica Luiza (foto), ambos de 21 anos de idade e residentes em uma Fazenda na Localidade de Marinópolis em Além Paraíba-MG.


Jessica foi socorrida em estado grave para o Hospital das Clínicas em Teresópolis, ela não suportou aos ferimentos e horas depois também veio á falecer. A noticia pegou os Alemparaibanos de surpresa. Uelinton, além de trabalhador, era um jovem alegre e de fácil amizade e relacionamento profissional.

 

Fonte: adenilsonmendes.blogspot

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!