Polícia Civil prende homem suspeito de roubos em Leopoldina
17/02/2017 06:20 em LEOPOLDINA

 

Prisão aconteceu nesta quarta após mandado de prisão expedido.

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, um homem suspeito de praticar roubos na cidade de Leopoldina, Zona da Mata de Minas Gerais. T.O.V. foi preso no Bairro Bela Vista em cumprimento a um mandado de prisão relativo ao crime de roubo.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do jornal O Vigilante Online, o suspeito, de 32 anos, teria participado de um assalto na madrugada do dia 20 de janeiro, onde com o apoio de um outro homem, de 26 anos, teria roubado mãe e filha na região central da cidade. Na ocasião a Polícia Militar prendeu um dos homens em flagrante nas imediações da passarela de acesso ao bairro Bela Vista.

A ação da Polícia Civil nesta quarta contou com a participação dos Investigadores Victor Oliveira Abritta, Lucas Werneck Tavares, Janaina Nunes Sahione Abritta, Carolina Costa Albuquerque e do escrivão Natael Monteiro Santana. Todo o procedimento foi coordenado e chefiado pelo Dr. Rafael Sporck da Costa e pelo Inspetor Antonio Carlos Silveira, supervisionado pelo chefe do 4º DPC, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa e pelo Delegado Regional Dr. Carlos Eduardo Rodrigues.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!