Jovem é preso por agredir filha de um ano em Juiz de Fora
16/02/2016 14:11 em REGIÃO

 

Um jovem de 21 anos foi preso por tentativa de homicídio, suspeito de espancar a filha de um ano, no Bairro Vila Esperança, em Juiz de Fora. A mãe contou à polícia que estava discutindo com o companheiro nesta segunda-feira (15) quando a menina falou o nome da avó materna e que, por isso, o jovem deu socos e tapas na criança, jogando-a no chão.

A mãe chamou a Polícia Militar (PM), que encontrou o jovem na rua e o levou de volta à casa. Diante do relato da mãe e do estado da criança, que estava com escoriações no corpo e ferimento na boca, o rapaz foi levado para a delegacia e, em seguida, para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), exames constataram ferimentos na face, nádegas, braço, abdômen e boca. Além disso, a menina teve a clavícula esquerda quebrada e ficou internada em observação. O G1 solicitou informações sobre o estado da menina à assessoria da Secretaria Municipal de Saúde e aguarda retorno.

Fonte: G1 Zona Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!