POLÍCIA | 25/02/2017 « Voltar BR-116: Palio Weekend capota, sai da pista entre Muriaé e Miradouro e deixa três feridos
25/02/2017 10:41 em REGIÃO

 

Três pessoas ficaram feridas em um capotamento ocorrido na manhã deste sábado (25), na BR-116 no trecho entre os municípios de Muriaé e Miradouro. Duas, das três vítimas, foram levadas para o Hospital São Paulo.

Conforme apurado no local, pela reportagem da Rádio Muriaé, o Palio Weekend seguia do Rio de Janeiro para o município mineiro de Alto Jequitibá, quando por motivos ainda desconhecidos, capotou no Km 687, saiu da pista e desceu por um barranco parando no meio de um matagal.

Militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé foram acionados e tiveram dificuldade para chegar ao veículo que parou em um local de difícil acesso.

Em entrevista ao repórter Gilson Júnior, sargento Ferreira dos bombeiros, disse que o motorista sofreu apenas escoriações, já a namorada e mãe do mesmo sofreram ferimentos no rosto e no tórax. Ambas foram levadas para o Hospital São Paulo por ambulâncias dos bombeiros e do SAMU, que também auxiliou no atendimento às vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também ajudou no resgate e fará o registro da ocorrência para que a causa do acidente seja apurada.

Fonte: Rádio Muriaé 

COMENTÁRIOS