Casal é assassinado a marretadas em Itamarati de Minas - Autor foi preso pouco tempo depois em rápida ação da PM
27/02/2017 07:17 em REGIÃO

 

Um casal foi assassinado a marretadas dentro de sua residência em Itamarati de Minas na manhã deste domingo (26).

Conforme informações da Polícia Militar, o ex-presidiário Guilherme Vieira Machado, 33 anos, invadiu uma residência no bairro XV de Novembro em Itamarati de Minas e matou a golpes de  marreta o casal Andiana Aparecida Ramos, 24 anos e o comerciante Gelsom de Assis Gomes, 63 anos, que se encontravam dormindo. Posteriormente o autor apoderou-se do veículo das vitimas, um Fiat Uno e saiu sentido ao posto de combustíveis da cidade para tentar abastecer. A Polícia Militar foi acionada, adotando as providências imediatas, oportunidade em que o cabo Guilherme, numa ação rápida, corajosa e perspicaz, conseguiu localizar, dominar e prender o autor. 


A PM acionou o delegado e perito de plantão da Polícia Civil que se fizeram presentes.


O autor que já cumpriu pena por roubo e furto qualificado no presídio de Cataguases, será autuado em flagrante pela prática de mais este crime de latrocínio. O crime foi tão violento que o autor chegou a quebrar o cabo da marreta.

O Tenente Lacerda, atual Comandante do 2 Pelotão da 146º Cia PM acompanhou "in loco", coordenando as ações policiais. Não acontecia um homicídio no município há mais de 10 anos.

Fonte: Mídia Mineira

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!