Rosário da Limeira: corpo com marca de tiro é encontrado em balneário
27/02/2017 13:01 em REGIÃO

 

O corpo de um jovem, com provável marca de tiro, foi encontrado neste domingo (26) boiando na represa do Balneário Américo José Honório, que fica no município de Rosário da Limeira. Próximo ao local havia sangue pelo chão e uma cápsula de arma de fogo deflagrada foi encontrada.

Conforme registro policial, uma pessoa que fazia caminhada pelo balneário avistou o corpo de um homem boiando na represa e entrou em contato com a Polícia Militar do Destacamento de Rosário da Limeira.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares fizeram uma vistoria pelo local e encontraram vestígios de sangue na grama, alguns sacolés vazios - que segundo a PM podem ter sido utilizados para embalar droga - além de uma cápsula calibre 32 deflagrada.

O registro destaca ainda que o corpo teria sido arrastado, já que havia marcas de barro no piso da barragem, e após ser quebrada uma régua da cerca o corpo teria sido arremessado na represa.

A perícia da Polícia Civil foi acionada esteve no local, fez um levantamento da cena do crime que será utilizado na apuração do ocorrido.

Durante o registro da ocorrência um homem se apresentou como pai do jovem encontrado morto, mas até o momento não foi divulgada oficialmente a identidade da vítima.  

Fonte: Rádio Muriaé

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!