Arma de fogo e droga são apreendidas no bairro Leonardo
17/02/2016 14:52 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Cataguases apreendeu uma arma de fogo e drogas no final da manhã desta quarta-feira, 17 de fevereiro, nas imediações do Posto de Saúde do Bairro Leonardo. Uma denúncia anônima levou os sargentos Alexsandro e Alex Paulo até o local onde encontraram um adolescente que ao perceber que seria abordado pela PM arremessou um objeto em direção à linha férrea existente nas proximidades. 

Durante a abordagem policial foi encontrado em seu poder a quantia de R$144,50 sendo que ele informou menos, além da chave de uma motocicleta escrito "titan azul" que ele negou-se a revelar o nome do proprietário nem onde o veículo se encontrava. Os policiais foram até os trilhos do trem e localizaram duas buchas do que parece ser e tem odor semelhante à maconha e, próximo ao muro de arrimo, encontraram uma garrucha inoxadada, calibre 32, desmuniciada com cabo de madeira, marca e numeração ilegíveis. O menor confirmou ter arremessado a droga em direção à linha férrea mas desconhece a existência da arma de fogo.

 Segundo a PM um tio do menor acompanhou toda a abordagem. O adolescente foi apreendido e conduzido até à Delegacia de Polícia em Cataguases onde prestou depoimento conforme preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!