Polícia Civil desarticula laboratório de drogas em Juiz de Fora após denúncia
03/03/2017 07:09 em REGIÃO

 

A Delegacia Especializada Antidrogas de Juiz de Fora apreendeu nesta quarta-feira (1º) cerca de cinco quilos de cocaína “nine-nine”, tipo mais puro da droga, 12 quilos de maconha, 800 gramas de cocaína já refinada, balança de precisão e diversos materiais para refino da droga.

O material estava em um apartamento que servia como depósito e laboratório no Bairro Adolfo Vireque, na Cidade Alta. O dono dos entorpecentes foi identificado e será intimado a prestar esclarecimentos nos próximos dias.

Materiais apreendidos pela Polícia Civil em Juiz de Fora (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Materiais apreendidos pela Polícia Civil em Juiz de
Fora (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou em novembro de 2016 a partir de uma denúncia anônima. A informação era de que havia uma movimentação estranha em um apartamento situado na rua Doutor Ricardo Fortini Filho. Nesta quarta-feira, outra denúncia informou sobre chegada de drogas no local.

Com esta apreensão, a Delegacia Especializada Antidrogas estima prejuízo de cerca de R$ 450 mil ao tráfico de drogas. Apenas neste ano, as operações da Polícia Civil resultaram em prejuízo de aproximadamente R$ 3,5 milhões ao trafico de drogas da cidade e região.

 

 

Fonte: G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!