PM registra assalto a joalheria no Centro e furto de 2 veículos em Leopoldina
10/03/2017 07:34 em LEOPOLDINA

 

Uma joalheria localizada na Rua Cotegipe, foi assaltada no final da tarde desta quinta-feira, 9 de março, em Leopoldina. Os dois suspeitos da ação, ambos de cavanhaque, fugiram do local em uma motocicleta Yamaha de um funcionário da loja e durante a fuga se envolveram em um acidente no cruzamento das ruas Presidente Carlos Luz com Gabriel Andrade Junqueira. Neste momento, os autores do roubo tomaram de assalto um veículo Ford F1000 vermelha para empreenderem fuga, seguindo em direção à BR-116, onde nas proximidades do trevo de acesso à Cataguases os elementos abandonaram o veículo e se embrenharam no meio do mato.

As viaturas do turno, juntamente com outros voluntários encontram-se neste momento em rastreamento pelas proximidades do local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local do assalto e também onde a caminhonete foi abandonada. Não há até o momento informações sobre produtos ou dinheiro levados do estabelecimento comercial.

Ainda nesta quinta-feira, dois furtos de veículos foram registrados pela Polícia Militar, um deles na Rua Santa Filomena e o outro na Praça Senador Botelho, conhecida como “Meia Laranja”. De acordo com as informações, no primeiro furto a vítima estacionou sua moto Honda Biz 125, de cor vermelha, e por volta das 11h00, ao retornar, não encontrou o veículo no local onde o teria deixado. Na segunda ocorrência a PM foi acionada pelo proprietário do veículo VW Saveiro, furtado na Praça Senador Botelho. Segundo as informações obtidas pela reportagem, o veículo foi estacionado por volta das 10h00 desta quinta, e ao retornar, o mesmo não se encontrava no local. Segundo a vítima, dentro do veículo havia uma lixadeira e uma serra elétrica da marca Makita.

Veículo recuperado

Na manhã desta quinta, a Polícia Militar foi acionada pela vítima de um furto registrado na quarta, 8 de março, na Rua Franklin José da Silva. Por volta das 10h00, o proprietário do veículo relatou que após receber uma ligação, havia localizado seu automóvel Ford Escort prata, placas de Leopoldina. Ao chegar ao local a Polícia Militar constatou que o veículo possuía queixa de furto e orientou a vítima, um homem de 40 anos, sobre as providências que deveria tomar.

Fonte: O VigilanteOnline/Fotos: Júlio Cabral e Júlio Cesar Martins

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!