Cataguases. Polícia Militar prende três no final desta manhã de segunda-feira
14/03/2017 07:16 em REGIÃO

 

A Polícia Militar em Cataguases prendeu três homens no final da manhã desta segunda-feira, 13 de março, em diversos pontos da cidade, durante operação para cumprimento de mandados de prisão expedidos pela justiça, que foi coordenada pelo tenente Thiago Lemes e contou com a participação dos sargentos Wanderson, Silvio e Vagner.
 
Após realizar uma incursão no Bairro Ana Carrara, os militares localizaram e prenderam L.de S.M., pela prática de furto. Segundo informou a PM, ele ja havia sido preso outras vezes pelo mesmo motivo. Em seguida a equipe se deslocou até o Bairro Haidée onde encontrou e prendeu R.J.do N.A. por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
 
A última prisão aconteceu na Praça Chácara Dona Catarina quando os policiais localizaram F.H.T.S. que ao perceber a presença dos militares tentou fugir, mas foi contido e preso. O mandado de prisão contra ele é por crimes de furto e roubo e homofobia. Ele é acusado de ser um dos que agrediram violentamente, em fevereiro, um rapaz que passava à pé, à noite, em uma rua da Vila Minalda em direção à sua casa. 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!