Com um facão, rapaz rouba bicicleta e celular de homem a caminho do trabalho
20/02/2016 08:44 em REGIÃO

 

 

Por volta das 5h30min desta sexta-feira, 19 de fevereiro, um homem foi roubado em frente ao portão do CAIC, na Avenida das Indústrias, no Bairro Santa Clara, em Cataguases, quando seguia para o seu trabalho.
 
Segundo relatou aos policiais militares, ele foi abordado por um homem negro, estatura mediana munido de um facão, que parou na sua frente, impedindo sua passagem. Ainda segundo a vítima, o rapaz levantou o braço com o facão como se fosse desferir um golpe contra ele e gritando disse para que entregasse a bicicleta em que estava e o aparelho celular. Com medo de ser agredido, ele atendeu e o agressor seguiu sentido Tiro de Guerra.
 
imageNo momento do roubo, ainda de acordo com a vítima, o autor estava acompanhado por um rapaz que tentou dissuadir o colega a não praticar o crime, mas não obteve êxito. Com base nas características do autor a Polícia presumiu tratar-se de um conhecido da região contra quem há um mandado de prisão em aberto e foi até à residência dele onde sua mãe autorizou a entrada e lá encontraram a bicicleta, que foi reconhecida pela vítima e o facão na prática do delito. Apenas o celular não foi encontrado. 
 
Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, foi levado até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e em seguida, conduzido até à Delegacia de Polícia de Cataguases para prestar depoimento.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!