PM prende 4, apreende um menor, drogas, armas e munição em Recreio
18/03/2017 21:27 em REGIÃO

 

Quatro pessoas foram presas, um menor apreendido, por policiais da 6ª Companhia de Polícia Militar de Leopoldina durante operação realizada nesta manhã de sexta-feira, 17 de março, em Recreio (59 km de Cataguases). Na mesma ação também foram apreendidas diversas armas, munições, 1 quilo de pasta base de cocaína e 50 gramas de maconha. Todos os envolvidos e o material recolhido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina.
 
De acordo com o Tenente Getúlio, comandante da operação, várias blitze e abordagens foram feitas em pontos estratégicos da cidade e região. Durante os trabalhos, a PM cumpriu um mandado de busca e apreensão no Bairro Alto do Asilo e na residência de um homem de 32 anos, foram encontrados aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína, uma quantia elevada em dinheiro e armas brancas. O suspeito e seu irmão foram presos em flagrante.
 
Em outra ação no Bairro Machados, a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 50 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro que seria oriundo do tráfico de drogas, conforme relatado pelo próprio morador da residência e já conhecido no meio policial com diversas passagens por tráfico de drogas. O homem, de 37 anos, e seu filho, de 15 anos, foram detidos pelos militares.
 
Ainda nesta sexta, a Polícia Militar prendeu uma mulher no distrito de Conceição da Boa Vista por possuir ilegalmente um revólver calibre 32 com quatro munições em sua residência. Durante cumprimento de outro mandado de busca e apreensão, os policiais militares localizaram e apreenderam uma espingarda com oito cartuchos.
 
Os presos e o menor apreendido juntamente com as armas, munições e drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. (Fotos: José Augusto Cabral/ O Vigilante Online)

image


image


Fonte: O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!