Operação Região Segura apreende armas de fogo, drogas, passáros silvetres e prende foragidos da justiça
21/03/2017 07:28 em REGIÃO

 

Desencadeada por 105 policiais militares dos 15 municípios que compõem a área da 6ª Cia PM Ind, a Operação Região Segura de sexta-feira, dia 17, alcançou ótimos resultados. Foram apreendidos onze armas de fogo, vinte e cinco veículos, drogas, além de dinheiro, munições de calibre .32 e calibre .28 e um total de dezesseis pessoas presas e dois menores apreendidos. 

Na cidade de Recreio, no distrito de Conceição da Boa Vista, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais militares localizaram e apreenderam uma espingarda com oito cartuchos e um revólver calibre 32 com quatro munições em uma residência. Em outro local, foram apreendidas duas armas de fogo, 1 kg de pasta base de cocaína, 50 gramas de maconha, munições, dinheiro e foram presas 5 suspeitos e um menor apreendido.

No povoado das Palmeiras, dois indivíduos evadiram da viatura policial, dispensaram um saco e, em seu interior, foram localizadas e apreendidas uma garrucha calibre.32 e duas espingardas. Participaram das ocorrências Tenente Getúlio, Sargentos Vieira, Raphael, Vinicius, Caetano, Maxuel, cabos Sales, Wassaley e soldado Martinho. Os militares da Agência de Inteligência de Área participaram de toda a ação, por meio do levantamento de alvos e informações, o que foi determinante para os resultados alcançados.

 

Polícia Militar de Além Paraíba, juntamente com policiais militares de Meio Ambiente do município, terminou com a apreensão de uma espingarda calibre 32 com 16 cartuchos intactos do mesmo calibre e 13 semicarregados. Três pássaros silvestres mantidos em cativeiro foram apreendidos. Os militares Tenente Lovisi e Sargento Torres, da 52ª Cia PM, e os policiais militares do meio ambiente, Sargento Wilson e Cabo Mauricio, apreenderam a arma e as munições.

 



 

Na cidade de Estrela Dalva, através de denuncia anônima, foram localizados duas armas de fogo, uma de fabricação caseira e uma espingarda calibre .36, no interior de uma casa abandonada. Particaram da ocorrência Sargento Sá e soldado Brender.

 

Na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, também através de denúncias anôminas, foram apreendidas uma arma de fogo calibre .22 com treze munições do mesmo calibre todas intactas e uma bucha de uma substancia semelhante a maconha dentro de uma sacola branca. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária. Participaram da ocorrência Sargento Marco Aurèlio, Cabos Almeida e Portella.


 

Na cidade de Pirapetinga, através de denuncia anônima, foram localizados duas arma de fogo, uma revolver calibre .32 e uma espingarda, no interior de uma casa abandonada. Particaram da ocorrência Tenente Santiago, Sargento Barbosa e Cabo Souza.

Em Cataguases, no bairro Thome, foi localizado e dado voz de prisão a um homem 30 anos, em consulta ao sistema ISP, constava um mandando de prisão aberto da cidade de Viçosa.

Colabore com a PMMG disque denúncias 190 ou 181.

Fonte: Jornal Leopoldinense/Assessoria de Comunicação 6ª Cia PM Ind

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!