Caminhonete fica presa entre pilastra e variante de ponte em Juiz de Fora
23/02/2016 06:51 em REGIÃO

 

Uma caminhonete ficou presa entre uma pilastra e a variante da ponte Carlos Otto depois de um acidente com outro carro na Avenida Brasil, no Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora, na tarde desta segunda-feira (22).

De acordo com o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), dois veículos seguiam no sentido Bairro Poço Rico quando o motorista do carro, de 42 anos, mudou de faixa e fez com que o condutor da caminhonete, de 61 anos, precisasse desviar. Com a manobra, o idoso perdeu o controle da direção, colidiu com o carro e bateu no meio fio, tombando a caminhonete e parando entre a pilastra e a variante da ponte.

Os motoristas tiveram ferimentos leves e, de acordo com os policiais, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas eles recusaram atendimento médico. Ainda segundo os militares, os condutores não apresentavam sinais de embriaguez e os documentos pessoais e dos veículos estavam em dia.

De acordo com a PPTran, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) está no local aguardando a retirada do veículo. Não houve intervenção do trânsito no local.

Fonte: G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!