POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM LEOPOLDINA.
28/03/2017 16:02 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Militar apreendeu 140 buchas de material semelhante a maconha, dois tabletes da mesma droga, 30 pinos de material semelhante a cocaína e 230 pinos vazios, no início da noite de sábado (25), no Bairro Quinta Residência, em Leopoldina. Uma carabina de pressão também foi localizada e apreendida.

Durante patrulhamento, o rapaz de 21 anos e uma jovem de 20 anos, que estavam na residência do suspeito de tráfico de drogas foram detidos, juntamente com o material apreendido, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Participaram da ação os militares: Sargento Titonelli, Cabo Johnn, Cabo Araújo e o Soldado Charles.

Colabore com a PM, denuncie 190 ou 181!

Assessoria de Comunicação 6ª Cia PM Ind
 

POLICIA MILITAR EM CATAGUASES APREENDE ARMA DE FOGO

Através de denuncias, o Grupamento Especializado em Policiamento Motorizado Ostensivo Rápido (GEPMOR), no sábado (25), apreendeu uma arma de fogo que estava com um adolescente em uma mata nos fundos do bairro São Marcos.

Os policiais realizaram rastreamento pelo local e localizaram uma arma de fogo, garrucha calibre .32. Até o fechamento da ocorrência o jovem não havia sido localizado.

 

Na região da 6ªCia PM Ind, até a presente data, foram apreendidas 38 armas de fogo.

 

Colabore com a PM, denuncie 190 ou 181!

 

Assessoria de Comunicação 6ª Cia PM Ind

 

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO NA CIDADE DE CATAGUASES

 

No domingo (26), durante patrulhamento, a PM em Cataguases prendeu, no Bairro São Vicente,um homem, 28 anos. Em seu desfavor constava mandado de prisão em aberto.

 

Participaram da ocorrência Sargento Andrade, Sargento Silas e Cabo Jean Pierre.

 

Colabore com a PM, denuncie 190 ou 181!

 

Assessoria de Comunicação 6ª Cia PM Ind

 

PM EM RECREIO PRENDE SUSPEITO DE AUTORIA DE ROUBO

 

Policiais Militares de Recreio prenderam na tarde de segunda-feira (27), um jovem de 23 anos, suspeito de autoria de roubo na zona rural na cidade de Recreio.

 

Segundo a vítima, 30 anos, ela foi surpreendia por dois jovem em sua residência e, um deles, estava de posse de uma faca que foi utilizada para lesioná-la. Uma quantidade em dinheiro foi levada pelos autores.

 

Por meio de diversas denuncias e de informações precisas das característica dos envolvidos, a Polícia Militar, em rastreamento, localizou um dos suspeito que foi reconhecido pela vítima. O caso foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil em Leopoldina.

 

Participaram da ocorrência Tenente Getúlio, Sargentos Vieira e Vinícius e Cabos Sales e Isaías

 

Colabore com a PM, denuncie 190 ou 181!

 

Assessoria de Comunicação 6ª Cia PM Ind

 

PM EM ARGIRITA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

 

A Polícia Militar em Argirita, prendeu um jovem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (27) no bairro Rosário.

 

O suspeito, que é conhecido no meio policial por prática de furto e tráfico de drogas, foi submetido a busca pessoal, sendo encontradas, em sua bermuda, 03 buchas de material semelhante a maconha. Em sua residencia foram localizadas 12 buchas do mesmo material que estavam em uma mochila, além de um aparelho DVD e um receptor de antena parabólica sem nota fiscal.

 

O suspeito e os manterias apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil em Leopoldina.

Participaram da ocorrência Cabo Miranda e Soldado Henrique.

 

 

Colabore com a PM, denuncie 190 ou 181!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação 6ª Cia PM Indade

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!