Adolescente leva 3 tiros em tentativa de homicídio em Muriaé
29/03/2017 07:39 em REGIÃO

 

Um adolescente de 16 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Santo Antonio, na noite dessa segunda-feira (27). O jovem foi levado ao Hospital São Paulo (HSP) em uma viatura da Polícia Militar (PM), e segundo a corporação, ele foi atingido por três tiros - no braço, abdomen e nádega.

De acordo com o Registro de Evento de Defesa Social (REDS) confeccionado pela PM, o menor disse que o atentado aconteceu na Rua Patrícia Xavier e que o atirador é de baixa estatura e usava uma touca ninja para esconder o rosto.

Conforme o registro, após os tiros o adolescente correu para a rua Santo Antonio e em seguida acessou a travessa Edmund Nunes, onde foi encontrado pelos militares após acionamento via 190.

A PM relata ter recebido informações de que cinco ou seis disparos foram ouvidos e que em seguida o autor teria sido visto correndo em direção à Escola Estadual Padre Maximino Benassati (Premem) e seguido fuga em um automóvel.

Rastreamentos foram realizados, mas nenhum suspeito foi localizado até o fechamento do registro policial, e a Polícia Civil (PC) vai investigar o crime.

 

Texto: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!