Polícia Militar prende suspeito de roubar e agredir mulher em Recreio
29/03/2017 13:18 em REGIÃO

 

Um rapaz de 23 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na cidade de Recreio nesta segunda-feira, 27 de março, suspeito de participar de um roubo em uma propriedade rural daquele município, onde a vítima teve uma alta quantia em dinheiro furtada e foi agredida com socos, empurrões e uma faca. Conforme apurou a reportagem, o suspeito, que teve sua prisão ratificada na noite de ontem, também responde em liberdade a outros crimes cometidos na região de Palma e na Zona Rural de Recreio.

Segundo as informações, no final da manhã desta segunda-feira, dois rapazes entraram na propriedade da vítima, uma mulher de 30 anos, momento em que trancaram toda a residência e começaram a agredi-la com socos, empurrões e com uma faca que estava em posse do autor de estatura menor. A vítima relatou que o mesmo estaria muito exaltado e teria tampado sua boca e a levado para o interior da residência, momento em que os dois indivíduos localizaram a quantia de R$ 5 mil em dinheiro em cima de um móvel. A partir deste momento, os dois criminosos começaram a socar a cabeça da vítima contra a parede e a riscá-la com uma faca, momento em que a mesma conseguiu fugir das mãos do autor mais alto, que a segurava a todo momento, e pediu socorro para algumas pessoas que roçavam pastos próximos da propriedade.

A Polícia Militar foi acionada e através dos militares da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente Sargento Vieira, Sargento Vinícius, Cabo Sales e Cabo Isaías, sob o comando do militar Tenente Getúlio, que realizaram intensas buscas durante toda a tarde na Zona Rural do município de Recreio, um dos suspeitos de participar do crime foi localizado. O indivíduo, de 23 anos, já conhecido no meio policial pela prática de roubo com o mesmo elemento que conseguiu fugir, foi preso e identificado pela vítima como integrante da ação criminosa ocorrida naquela localidade. O outro suspeito foi identificado pelos policiais militares, mas após averiguação, verificaram que o mesmo teria fugido para a cidade de Itaperuna – Rio de Janeiro.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina na noite desta segunda (27) onde o Delegado de plantão ratificou sua prisão.

MILITARES 6ª CIA PM IND LEOPOLDINA
Os militares da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente de Leopoldina, Tenente Getúlio, que comandou toda a ação, Sargento Vieira, Sargento Vinícius, Cabo Sales e Cabo Isaías. Fotos: Arquivo/O Vigilante Online

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!