Segundo suspeito de matar jovem de 22 anos em fevereiro se entrega à Polícia Civil de Leopoldina
29/03/2017 13:20 em LEOPOLDINA

 

POLICIA CIVIL PRISAO TERÇA MARÇOA Polícia Civil de Leopoldina prendeu um jovem de 18 anos na manhã desta terça-feira, 28 de março, suspeito de matar um rapaz de 22 anos no dia 10 de fevereiro, com um tiro na cabeça e outro no peito. Acompanhado por um advogado, A.F.C.R. se entregou na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, que deu cumprimento a um mandado de prisão temporário contra o mesmo.

Nesta segunda (27), a Polícia Civil havia realizado operação e prendido o irmão do rapaz que se entregou nesta terça. Segundo as informações, os dois teriam praticado o homicídio de Evaldo Antônio Lima Junior, conhecido como “Macumba”, que fora executado com dois tiros no Trevo do Alto do Cemitério, em fevereiro deste ano.

Toda investigação foi coordenada pelo Chefe do 4º DPC – Juiz de Fora, Dr. Carlos Eduardo da Silveira Costa, pelo Delegado Regional da 3ª DRPC – Leopoldina, Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues, pelo Delegado de Homicídios Dr. André Luis Dias Lima e pelo Inspetor de Investigadores Antônio Carlos Silveira. A investigação contou com os policiais civis: João Maurício Celestino, Raul Zamboni, Victor Abritta, Saimon Rodrigues, Lucas Werneck e Gustavo Teixeira.

Ao se entregar, o jovem foi preso e encaminhado ao Presídio de Leopoldina.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!