Prefeitura de Leopoldina notifica mais 13 veículos em estado de abandono
30/03/2017 07:40 em LEOPOLDINA

 

veic notA Secretaria de Serviços Urbanos de Leopoldina, juntamente com o Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal, notificou nesta semana uma lancha e 12 automóveis em estado de abandono que ocupam espaço público no município. A ação, iniciada em 29 de janeiro de 2016, já obteve o resultado de 70 veículos notificados, sendo 05 deles removidos para o pátio credenciado junto DETRAN-MG da cidade. Do restante, 40 foram retirados pelos respectivos donos e outros 12 foram removidos para o pátio da Prefeitura Municipal devido ao seu estado de conservação. 

Sob o comando do Secretário Geraldinho Cevidanes, da Secretaria de Serviços Urbanos e que também exerce as funções de Chefe do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Leopoldina e Presidente do Conselho Municipal de Trânsito, 13 veículos foram notificados esta semana em bairros da cidade. De acordo com o secretário, o objetivo é reduzir os transtornos provocados por estes veículos junto á população e também eliminar possíveis focos de Febre Amarela, Dengue, Zika e Chikungunya.

As notificações da Prefeitura Municipal de Leopoldina informam aos proprietários dos veículos que os mesmos deverão ser retirados da via pública no prazo de dez dias, sob pena de remoção e hasta pública, de acordo com as Leis Municipais nº 4.146/2013 e 4.213/2015.

No dia 29 de janeiro de 2016, foram notificados 30 veículos no primeiro levantamento realizado pelo Departamento de Trânsito de Leopoldina.
NOTIFICAÇÕES 01

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!