"Leilão superou nossas expectativas", disse o presidente da APAE.
03/04/2017 07:19 em LEOPOLDINA

 

O Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis foi palco do 1º Leilão Beneficente promovido pela APAE de Leopoldina, com o objetivo de angariar recursos para manutenção da entidade, hoje presidida pelo empresário José do Carmo Fófano Vieira.
 
"Foi um evento planejado com muito carinho para receber as famílias. Atualmente as despesas da instituição são maiores do que a receita, tendo um déficit mensal de R$8.000,00 e, às vezes, chega a R$12.000,00",comentou.
 
Ele explicou ainda que a intenção é equilibrar as contas da APAE. "Ainda não fizemos um levantamento do resultado do leilão, mas o nosso objetivo maior foi alcançado, pois percebemos que a sociedade abraçou a causa", comemorou.
 
O evento teve a participação de autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo de Leopoldina, além da participação de representantes de diversos segmentos da sociedade, entre os quais empresários, agropecuaristas,  entre outros sensíveis ao trabalho realizado por muitos voluntários abnegados.
 
Além do leilão de prendas como bezerros, frangos, leitoa e pernil, houve apresentações culturais dos alunos. O clima descontraído propiciou o encontro de amigos que se divertiram numa festa solidária a uma entidade que realiza um trabalho nobre e diferenciado em nossa cidade.

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!