Polícia Militar de Bicas apreende drogas, uma moto, um revólver e munições. Três pessoas foram presas.
24/02/2016 18:22 em REGIÃO

 

 

 Polícia Militar de Bicas apreende drogas, uma moto, um revólver e munições. Três pessoas foram presas. Na tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Militar de Bicas realizou uma Operação de Cerco e Bloqueio e apreendeu duas pedras médias de crack e um pedaço de maconha. A apreensão foi possível após o militar Cabo Serre repassar informações para um agente do N. A., dando conta de que dois elementos teriam se deslocado até Juiz de Fora para buscar drogas. Quando retornavam, os suspeitos foram abordados pelos militares e após a realização de buscas pessoais e no veículo GOL placas de Guarará, nada de ilícito foi encontrado.

Em contato com o Serviço de Inteligência do 2º BPM, o Comando disponibilizou uma equipe da ROCCA, composta pelos militares Sargento Geraldo, Cabo Víctor e a cadela Lafra, que ao chegarem no local, participaram das buscas no meio da vegetação. Os militares envolvidos na Operação de Cerco e Bloqueio, então com o apoio da ROCCA, conseguiram chegar às drogas graças à cadela Lafra. Uma moto CG Titan com chassi raspado e placa adulterada, um revólver calibre 32 com numeração raspada e várias munições foram localizados e apreendidos nas áreas urbana e rural, nas respectivas residências dos suspeitos.

Três pessoas foram presas em flagrante e juntamente com o material apreendido, encaminhados para a DPJ de Juiz de Fora para as demais providências.

 Polícia Militar de Bicas apreende drogas, uma moto, um revólver e munições. Três pessoas foram presas.

Participaram da ação policial os Sargentos Fernandes, Hélio, Couto, Alex, Adilson e Geraldo, os Cabos Santos, Tiago, Serre, Reis, Victor e Diniz, os Soldados Alessa, Janauys, Laio e De Souza, além do agente do N.A.

 Fonte: O VIGILANTE ONLINE. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!