Acidente em Leopoldina deixa 3 mortos e 2 feridos na BR-116 próximo ao Matadouro
15/04/2017 10:42 em LEOPOLDINA

 

Um veículo Ford Escort GL vermelho, placas de Leopoldina, que trafegava pela BR-116 vindo do trevo do Alto do Cemitério em direção à Cooperativa de Leite, saiu da pista e caiu numa ribanceira, próximo ao local conhecido como Matadouro.

O acidente aconteceu nesta sexta-feira, 14 de abril, por volta das 21h00 na altura do Km 766. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados. Às 21h25 os socorristas enfrentavam muitas dificuldades para acessar o veículo acidentado, devido às condições da área onde ele caiu.

Impossibilitadas de fazerem o resgate dos feridos pela rodovia, as duas unidades do SAMU se deslocaram para o Bairro Bandeirantes, onde atravessaram uma ponte de madeira e alcançaram o veículo. Após grande esforço das equipes, os feridos foram retirados e levados em duas unidades do SAMU para o Pronto-Socorro Municipal (PSM). De acordo com as informações obtidas pela reportagem, duas pessoas faleceram no local e três foram socorridas e encaminhadas para o PSM de Leopoldina.

Nota da redação: Além das duas pessoas que morreram no local do acidente, uma terceira veio a óbito após ser socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro. Thalya de Oliveira Montes, de 19 anos, Kennedy Calixto, de 30 anos, e Weidinei Calixto Nogueira, de 31 anos, faleceram em decorrência deste grave acidente. Outras duas pessoas feridas no acidente permaneciam internadas, uma jovem de 15 anos e um rapaz de 22 anos.

Fonte: O Vigilante 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!