Automóvel sai da pista e cai em ribanceira na BR-116 em Leopoldina
17/04/2017 07:32 em LEOPOLDINA

 

Um automóvel Toyota Corolla, placas de Cordeirópolis – SP, saiu da pista e foi parar em um matagal após descer uma ribanceira no Km 749 da BR-116, no trecho entre o Posto Vale do Pomba e a Fazenda Laranjeiras, em Leopoldina.

Cinco pessoas estavam no automóvel, que trafegava da cidade de Manhuaçu – MG com destino a Cordeirópolis – SP. De acordo com o condutor do veículo, o acidente aconteceu por volta das 10h30, quando ele realizava uma ultrapassagem e o condutor de outro veículo não percebeu sua manobra e também decidiu ultrapassar, atingindo o Corolla, que saiu da pista.

Uma viatura da Energisa, com os colaboradores Sebastião e Elves, passava pelo local na hora do acidente e ajudou a prestar socorro aos ocupantes do veículo. Eles entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros e sinalizaram o local até que o Socorro chegasse, além de informar à equipe do SAMU como as vítimas estavam.

Três pessoas foram socorridas pelo SAMU e uma pela Unidade de Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, sendo levadas para o Pronto-Socorro Municipal na Casa de Caridade Leopoldinense. Até o final da tarde eles permaneciam em observação. 

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. Pelo Corpo de Bombeiros atuaram os militares Cabo BM Alaílson, Soldado BM Trifílio e Soldado BM Guzzela.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!