163 anos do Município tem eventos intensificados a partir desta semana
19/04/2017 07:18 em LEOPOLDINA

 

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou um cartaz com a programação elaborada para comemorar os 163 anos de emancipação político-administrativa do município de Leopoldina.

De acordo com a divulgação, na sexta-feira, 21 de abril, feriado de Tiradentes, tem início o XIII Encontro Nacional de Motociclistas na Praça João XXIII que terá seu ponto alto no sábado, 22 de abril com shows de bandas de rock sempre a partir das 14:00 horas nos dois dias do evento.

Na quarta-feira, 26 de abril, a partir das 20:00 horas, na Praça Félix Martins acontece a Noite Gospel com a Cruzada de Fé Milagres e Avivamentos com a apresentação de vários artistas gospel.

Na quinta-feira, 27 de abril, feriado municipal, data em que se comemora o aniversário de 163 anos de Leopoldina, as atividades na Praça Félix Martins terão início às 09:00 horas com rua de lazer onde haverá muita atividade recreativa infantil com brincadeiras para as crianças. No final da tarde, a partir das 17:00 horas haverá show com Fuxico & Xaveco com apresentação de Marcos Deejay.

Na sexta-feira, 28 de abril, ponto facultativo nas repartições públicas de Leopoldina, a festa recomeça com duas sessões teatrais, às 20:00 e 21h30min com Butecomédia no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira. Em seguida, a partir das 22h30min haverá show com a Banda Hey Joe com apresentação de Marcos Deejay.

No sábado, 29 de abril, a partir das 22:00 horas, show com Amizade A+, na Praça Félix Martins onde também acontece a partir das 23:00 horas o show com Luan Severo e Banda com apresentação de Marcos Deejay.

A programação será encerrada no domingo, 30 de abril, a partir das 22:00 horas, na Praça Félix Martins, com o show de Bruno Dugoni, seguido de show com o Grupo Bombocado  e apresentação de Marcos Deejay.

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!