PM de Leopoldina apreende 35 pinos de cocaína e prende dois suspeitos de tráfico de drogas
24/04/2017 07:37 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Militar apreendeu 35 pinos de cocaína no Bairro Bela Vista, em Leopoldina, no final da madrugada deste domingo, 23 de abril. Um jovem de 22 anos e outro de 23 foram presos em flagrante pelos policiais da 6ª Cia PM Ind.

Durante patrulhamento dos militares Cabo Johnn e Cabo Pereira, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita, que ao fazer um movimento brusco, teria deixado cair ao solo algum objeto. Ao ser abordado pelos militares, os policiais localizaram dois pinos de cocaína próximo à perna do suspeito, de 23 anos. Indagado pelos PMs, ele informou onde estaria o outro indivíduo proprietário do entorpecente. Após este ser localizado no Bairro São Sebastião, ele informou aos militares que o restante da droga estaria na casa do primeiro suspeito. Ao chegar na residência do rapaz de 23 anos, os militares localizaram e apreenderam mais 33 pinos de cocaína.

Os dois indivíduos confessaram que compraram a droga em sociedade e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com os pinos de cocaína apreendidos. O delegado de plantão ratificou o flagrante e os autores foram encaminhados para o Presídio local onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!