Animação tomou conta do Moto Rock em Leopoldina
24/04/2017 07:47 em LEOPOLDINA

 

Leopoldina sediou o seu 13º Encontro Nacional de Motociclistas nos dias 21 e 22 de abril. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com a AMOL – Associação de Motociclistas de Leopoldina e comerciantes da cidade, fazendo parte da programação dos festejos dos 163 anos de emancipação político-administrativa do município.

Motociclistas de diversas regiões do Brasil estiveram na cidade, principalmente membros de moto clubes dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Os hotéis ficaram lotados, além de outros segmentos que se beneficiaram direta ou indiretamente com o evento, como postos de abastecimento, bares, restaurantes e lanchonetes, entre outros.

Além das hospedarias, uma estrutura para camping foi montada na escola CAIC, no bairro Eldorado, sendo servido café da manhã para os participantes. O comércio naquela região também foi beneficiado, devido ao grande número de turistas que por ali transitavam.

O ponto alto do evento foram os shows de Rock – tradicionalmente conhecido como Moto Rock - com apresentações de diversas bandas de Leopoldina, reputadas em toda região pela qualidade musical, além de outros conjuntos renomados. A animação tomou conta da Praça João XXIII, local onde foi montada toda a estrutura para o evento, que teve as apresentações durante a tarde e noite. Na sexta-feira, 21 de abril, as bandas UTI, Toca Raul, The Knockers, Apocalipse e Cilindrada animaram o público. No sábado, 22 de abril, os shows ficaram a cargo das bandas Improviso Etílico, Dsnort, TT-Chong, Corrente Sanguínea, Tuka’s Band e Faixa Etária. 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!