Três homens são presos pela Polícia Militar após furto em propriedade rural em Leopoldina
28/04/2017 07:36 em LEOPOLDINA

 

Três homens foram presos suspeitos de furtarem uma propriedade rural localizada próximo ao Km 10 da BR-267, em Leopoldina, na tarde desta quarta-feira, 26 de abril. De acordo com as informações obtidas pela reportagem do jornal O Vigilante Online, os criminosos foram presos após intensa perseguição dos policiais militares nas imediações daquela rodovia.

A Polícia Militar foi acionada durante a tarde por sitiantes da região da Boa Sorte e Estiva, informando que três homens estariam transitando pela estrada carregando equipamentos e algumas sacolas. De acordo com os moradores, os indivíduos eram desconhecidos daquela área e portanto decidiram acionar a PM. Os militares da 6ª Cia PM Ind foram imediatamente ao local e realizaram intenso rastreamento até que visualizaram os indivíduos suspeitos, que ao avistarem a guarnição militar fugiram pelo meio do mato.

Os militares Sargento Wellington, Cabo Lamego e Cabo Almeida conseguiram localizar os autores que deixaram para trás os objetos que carregavam. Após serem questionados, os suspeitos informaram que os equipamentos haviam sido furtados de uma propriedade rural às margens da rodovia BR-267. Os policiais militares apreenderam na casa de um dos criminosos um equipamento furtado no dia 13 de abril após um furto realizado na Boa Sorte. A vítima reconheceu o equipamento como sendo de sua propriedade.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais na propriedade invadida. Foram recuperados pelos militares duas roçadeiras, uma motoserra, uma furadeira e um aparelho de som. Os autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. Todo o material foi encaminhado para a DPJ para as demais providências.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!