Polícia Militar apreende drogas e prende suspeitos de tráfico e furto em Recreio
10/05/2017 07:34 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Recreio prendeu um rapaz de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, e três homens, de 33, 35 e 55 anos de idade, além de um menor, de 15 anos, suspeitos de furto. Foram apreendidos 47 buchas de maconha, diversas porções da mesma droga, 8 pinos e dois papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e diversos objetos utilizados para o tráfico naquele município.

A ação teve início na manhã desta terça-feira, 9 de maio, quando a PM foi acionada após o furto em uma residência no Bairro Grotinha. A vítima relatou que um homem teria invadido o imóvel e furtado objetos e uma gaiola com um pássaro da fauna silvestre. A Polícia Militar realizava intenso rastreamento pelo município à procura do autor da ação criminosa, momento em que localizou o suspeito, de 35 anos, que estava em posse da gaiola com o pássaro furtado. Um menor, de 15 anos de idade, foi apreendido suspeito de participação no crime juntamente com outros dois suspeitos, de 33 e 55 anos.

Enquanto os policiais realizavam diligências, localizaram uma grande quantidade de drogas em uma casa abandonada na Rua Hermes Machado. Um rapaz de 19 anos estava no local e possuía uma barra de maconha de aproximadamente 120 gramas em seu bolso. Ele assumiu a propriedade das drogas e foi preso em flagrante. Todo o material, o menor apreendido e os presos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Participaram da ação os militares Tenente Getúlio, Tenente Ferreira Filho, Sargento Marcus Vinícius, Cabo Johnn Wesley, Cabo Isaías e Soldado Martinho.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!