Assaltantes levam carga de cigarros avaliada em R$110 mil, em Muriaé
18/05/2017 07:33 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada na manhã desta quarta-feira, 17 de maio, após receber informações de que uma van de transporte de cigarros e um veículo de apoio teriam sido tomados de assalto na região do Distrito Industrial e o motorista e outra vítima teriam sido levados e liberados na Serra do Belvedere, na BR-116. 
 
Segundo a polícia, as vítimas haviam acabado de realizar o carregamento de uma van marca Iveco/Daily quando foram surpreendidas por um veículo Mitsubishi de cor escura onde dois homens portando armas de fogo desembarcaram e anunciaram o roubo. Um dos autores entrou na van carregada de cigarros e outro autor invadiu o Fiat Pálio, também de propriedade da empresa, e determinaram que as vítimas conduzissem os referidos carros até a estrada vicinal do Belvedere para a realização do transbordo da carga para outro veículo.
 
Um dos autores usava uma máscara de fantasia para esconder o rosto e também portava uma pistola. Na estrada vicinal desembarcaram e foram obrigados a ajudar a fazer a transposição da carga para um veículo Ducato, cor branca, com a placa coberta. 
 
imagePara abrir a porta do carro com a carga foi usada uma cavadeira. As chaves dos veículos e celulares das vítimas foram tomados e seriam deixados em uma porteira, onde realmente foram encontrados e, assim que libertadas, as vítimas acionaram a PM. 
 
A Perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé foi acionada e realizou os trabalhos de praxe e o valor da carga levada chegaria a quase R$ 113 mil. Segundo a PM, as vítimas contaram que após carregarem a van no Distrito Industrial, foram rendidas por quatro homens, ao menos dois deles armados com pistolas, e que o bando estava em uma caminhonete de cor escura.
 
Conforme os relatos, os criminosos tinham um rádio comunicador sintonizado na frequência utilizada pela PM e, além de cigarros havia na van mercadorias como energéticos, absorventes e isqueiros. (Fotos: Rádio Muriaé)
 

Fonte: Marcelo Lopes/Site Silvan Alves

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!