Outdoor é colocado no local da tragédia próximo ao distrito de Astolfo Dutra
24/05/2017 07:33 em REGIÃO

 

Motoristas e passageiros que passam pelo km 85 da rodovia MG-285, próximo a Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra vê, desde a última quinta-feira, 17 de maio, um outdoor, instalado no morro a poucos metros da pista, com fotos do acidente ocorrido em 29 de janeiro que matou três pessoas e feriu outras três, todas de Cataguases. A iniciativa é mais uma tentativa dos familiares das vítimas de agilizar a ação da justiça neste caso.

Na manhã do dia 15 de abril, um grupo de familiares, amigos e as próprias vítimas que sobreviveram ao acidente participaram de umapasseata pelas ruas centrais de Cataguases com este mesmo objetivo. Na ocasião familiares revelaram a existência de depoimentos incriminando o motorista do outro veículo que teria provocado o acidente. No outdoor instalado no local da tragédia três fotos – sendo duas do acidente – ilustram a peça publicitária com as frases: “Inocentes mortos”, “Vidas devastadas”, “Sonhos destruídos” e em baixo, um alerta: “Respeite a vida”.

Conforme lembram os familiares já se passaram quatro meses desde o acidente e a dor ainda é infinita. Desde então, revelam a dificuldade de “conviver com a crueldade e a injustiça de seres humanos”. Mesmo assim, garantem que continuarão “lutando por justiça porque a próxima vítima poderá ser qualquer um. Inclusive aqueles que zelam pela impunidade”, afirmam em texto enviado à redação do Site do Marcelo Lopes e finalizam afirmando esperar por “justiça num futuro próximo”. O outdoor não tem data para ser retirado do local.

Fonte:O VIGILANTE ONLINE
Com informações: Site do Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!