Polícia do Meio Ambiente prende dois em matadouro clandestino em Descoberto
24/05/2017 07:38 em REGIÃO

 

A Polícia Militar do Meio Ambiente de Juiz de Fora, após receber denúncia anônima, compareceu a um sítio na zona rural do município de Descoberto/MG (44 km de Cataguases), juntamente com policiais militares do destacamento da cidade, para apurar o abate clandestino de animais bovinos no local. 
 
imageAo chegarem no recinto, um estabelecimento erguido em estrutura precária de madeira que estava sendo utilizado como abatedouro, segundo informaram os policiais, foram encontrados duas caixas plásticas com aproximadamente 120 quilos de carne bovina, e em outro local aproximadamente 90 peles de boi/vaca cobertas com sal groso que seriam vendidas posteriormente para serem industrializadas.
 
Um indivíduo, que estava realizando a dessossa de um animal abatido, foi preso em flagrante juntamente com um colega que também estava no local e um menor de idade foi apreendido e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em Juiz de Fora onde prestaram depoimento. Os militares também chamaram um fiscal agropecuário e um médico veterinário do IMA até o estabelecimento para fazerem uma vistoria no imóvel que não possuía - ainda segundo eles - nenhuma condição de higiene para o abate de animais.
 
Participaram desta operação os sargentos Rocha, Marcelo e Gabriel e o soldado Laio.

image

image

Fonte: Marcelo Lopes/ Com informações Repórter Kadu Fontana

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!