Caminhão sai da pista, capota e cai em ribanceira na BR-116 em Leopoldina
25/05/2017 07:30 em LEOPOLDINA

 

Um caminhão que transportava cimento de Volta Redonda/RJ para Caratinga/MG, capotou no Km 779 da BR-116, em Leopoldina, em frente ao local conhecido como "Bica d’água". O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 24 de maio, por volta das 8h15min. O Mercedes-Benz L 1620, placas de Sericita/MG, capotou após sair da pista e cair em uma ribanceira.
 
A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e SAMU foram mobilizados e atenderam a ocorrência. De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o condutor do veículo teria sofrido escoriações e foi conduzido pela Unidade do SAMU para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, onde foi atendido pela equipe de plantão.
 
A guarnição do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina atuou na ocorrência com os BMs sargento Eliel, os cabos Faier e Remildo e os soldados Kirchmaier e Jeziel, e o SAMU contou com os trabalhos de Daniel e Marinez. Atuaram pela PRF os policiais rodoviários federais Paulo e Cristiano. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image

image

Fonte: O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!