Menor é apreendido pela prática de furto e suspeito é preso por receptação e corrupção de menores em Recreio
26/05/2017 07:29 em REGIÃO

 

Militares da 6ª Cia PM Ind apreendem menor pela prática de furto e prendem suspeito por receptação e corrupção de menores em Recreio

 

Nesta quarta-feira (24), militares da 6ª Cia PM Ind, do destacamento de Recreio, lograram êxito na apreensão de um menor que estava praticando furtos na cidade, bem como na prisão de um suspeito por receptação e corrupção de menores.

 

O irmão de uma vítima de furto avistou um menor entrando em uma residência e reconheceu os materiais que estavam na posse do menor como sendo os objetos subtraídos na residência de sua irmã. Ele segurou o menor e acionou a Polícia Militar.

 

No local, os militares questionaram o menor sobre a procedência dos objetos e ele confessou que os havia furtado, na companhia de uma mulher que já é conhecida no meio policial pela prática de furtos. Ele informou que estava levando os objetos para a casa de um homem que sempre comprava os produtos furtados, o qual estava na posse do restante do material furtado. Disse ainda que esse homem seria o responsável por repassar os materiais e, após a venda, lhes pagava com drogas (crack).

 

Os militares realizaram diligências e localizaram o referido homem. Em diligência na residência do suspeito, os militares localizaram o restante dos materiais furtados, conforme informado pelo menor. O menor foi apreendido pela prática do furto e o homem foi preso por receptação e corrupção de menores. Os produtos recuperados foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com o menor apreendido e o indivíduo preso.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!