Fiat Palio é furtado na Cohab Velha em Leopoldina
31/05/2017 07:23 em LEOPOLDINA

 

No início da madrugada desta terça-feira, 30 de maio, a Polícia Militar recebeu informação de que um automóvel Fiat Palio Fire Flex, cor Preta, Placas HDN-1333, placas de Leopoldina, havia sido furtado na Rua Moacir Cunha, no Bairro Maria Guimarães França (Cohab Velha), em Leopoldina. O fato foi registrado após os militares da 6ª Cia de Polícia Militar Independente realizarem intenso rastreamento.

Na última quarta (24) foi registrado o furto de um veículo Fiat Uno Mille Fire de cor Prata, Placas GZS-6435, também de Leopoldina, que provavelmente fora furtado durante a madrugada do dia 23 para o dia 24 na Rua Afonso Nogueira, no Bairro Doutor Joaquim Furtado Pinto, Cohab Nova. A PM foi acionada e registrou a ocorrência após a vítima relatar que em três anos sempre deixou o veículo no mesmo local e nunca havia presenciado nenhuma situação semelhante.

Informações podem ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone 190 ou do Disque Denúncias 181, canal aberto de comunicação oferecido à população visando o enfrentamento e a prevenção da criminalidade através do recebimento de denúncias anônimas e ligações gratuitas.

O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!