Presidente Pastor Darci participa de audiência no Tribunal de Contas do Estado
31/05/2017 07:25 em LEOPOLDINA

 

No exercício das atividades próprias de Presidente do Poder Legislativo, o vereador Pastor Darci José Portella participou de audiência no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais no dia 11/05. Acompanhado dos integrantes de sua assessoria jurídica, ele foi recebido no gabinete da Presidência, pelo Chefe de Gabinete da Presidência, Cristiano Francisco Alkmim França, para obter informações e esclarecimentos sobre normas e procedimentos a serem utilizados no desempenho da gestão da Câmara Municipal de Leopoldina.
 
Na ocasião, foram esclarecidas as dúvidas suscitadas e disponibilizadas todas as normas pertinentes, bem como informados os setores do TCE-MG aptos a prestar auxílio para as atividades precípuas de fiscalização do Poder Legislativo.
 
Durante a visita realizada ao TCE-MG, o parlamentar esteve nos setores técnicos do órgão, que prestaram informações, especialmente no objetivo de atender ao requerimento do Ministério Público, de modo a tornar mais capacitado, ágil e eficiente o sítio eletrônico da Câmara Municipal de Leopoldina.
 
Segundo Pastor Darci, durante sua permanência no TCE-MG, foi agendada a participação de servidores da Câmara de Leopoldina em cursos técnicos a serem realizados pelo órgão, com a finalidade de aperfeiçoar a prestação de serviços à comunidade leopoldinense.
 
Ainda no decorrer da viagem a Belo Horizonte, o Presidente da Câmara visitou a Assembleia Legislativa de Minas Gerais com o objetivo de manter contatos com deputados e saber da possibilidade de obter novas conquistas para o município.

Fonte: Jornal Leopoldinense/Com informações: Câmara Municipal de Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!