Mulher que aparece em vídeo de sexo não é de Cataguases
01/06/2017 07:26 em REGIÃO

 

 

Uma provável semelhança física está provocando um verdadeiro transtorno e trazendo problemas para uma mulher em Cataguases cuja vida sempre foi marcada pela simplicidade e discrição. Isso porque circula por diversos grupos de Whatsapp entre cataguasenses um vídeo de um casal fazendo sexo e ela vem sendo confundida com a pessoa que está em cena com um homem, aparentemente, em um consultório de um local público. O vídeo, porém, não foi feito em Cataguases e tudo isso poderia ter sido evitado se a primeira pessoa que o recebeu tivesse tido a preocupação de checar a informação antes de repassá-lo. 
 
Por conta disso, a vida dessa cataguasense transformou-se em um verdadeiro inferno da noite para o dia, conforme ela mesma contou ao Site do Marcelo Lopes. "Tenho sido constrangida por todos os lugares que vou, inclusive no trabalho e até andando pela rua. As pessoas me olham, vão até o meu local de trabalho só para saber quem eu sou, recebo dezenas de pedidos de amizade no Facebook... enfim, entre outras humilhações que nunca imaginei passar na vida", desabafou. 
 
Além dela negar desde o início ser a mulher que está no vídeo, até porque não é parecida com a moça que nele aparece, asseguram outras pessoas ouvidas pelo site que tiveram acesso a ele, este mesmo vídeo circulou recentemente, em Cuiabá, capital do Mato Grosso, e envolveu o Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Leonardo Oliveira. Depois disso, foi feita uma investigação e descobriu-se que a peça foi gravada na cidade de Jaú/SP (790 km de Cataguases). A afirmação é do jornal Folhamax, da capital matogrossense (veja reprodução parcial da página ao final desta matéria).
 
A vítima cataguasense, inocente, foi envolvida neste episódio lamentável e sórdido por algum espertalhão que age acreditando - ainda - que a internet é esconderijo para quem adota o anonimato para a prática de crimes. Este fato lhe trouxe problemas emocionais e psicológicos, conforme relatou ao Site. "Ainda estou muito abalada e até com medo de andar na rua", disse. Mesmo assim está reunindo provas para processar todos que estão divulgando o vídeo. "Vou entrar na justiça contra estas pessoas que estão incentivando outras a assistirem este vídeo", afirmou. Por fim, desconfia que alguém tenha divulgado o filmete a envolvendo propositalmente, "por maldade". "Não tenho inimigos, mas só alguém com o coração cheio de maldade é capaz de fazer isso com outra pessoa", completa.
 
Fonte: Marcelo Lopes

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!