Polícia Militar evita assalto e apreende arma de fogo em Leopoldina
02/06/2017 07:24 em LEOPOLDINA

 

Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar após perseguição a dois indivíduos que segundo denúncias estariam em atitude suspeita próximo a um supermercado localizado nas imediações da Praça do Rosário, em Leopoldina, por volta das 20h30 desta quinta-feira, 1º de junho.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a Sala de Operações da 6ª Cia PM Ind recebeu denúncia anônima informando que dois homens estariam nas imediações da Travessa José Maurício Coutinho, provavelmente vigiando o fechamento do comércio para assaltá-lo.

Os policiais militares chegaram imediatamente ao local, momento em que os indivíduos empreenderam fuga pela região daquela travessa. Um dos indivíduos teria fugido em uma motocicleta e o outro em meio aos túmulos do cemitério municipal. As viaturas do turno foram acionadas e realizaram intenso rastreamento por toda aquela região. Durante a perseguição, os militares Cabo Johnn e Cabo Izaías localizaram uma mochila com um revólver calibre 32 com a numeração raspada juntamente com uma toca ninja e um capacete. A arma de fogo estava carregada com três cartuchos intactos e um deflagrado. Até o fechamento desta matéria os suspeitos não haviam sido localizados.

O revólver, as munições e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Participaram da ação os militares Cabo Johnn, Cabo Izaías, com o apoio dos policiais Sargento Lucas Lima, Sargento André, Cabo Douglas, Cabo Miranda e na Sala de Operações da 6ª Companhia o militar Sargento Caetano.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!