Operação ‘Good Lucky’ da Polícia Civil de Leopoldina apreende 10 kg de cocaína
02/06/2017 07:27 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Civil apreendeu um total de 10 tabletes de cocaína pura durante a Operação “Good Lucky”, realizada no início da noite desta quarta-feira, 31 de maio, na Zona Rural de Leopoldina. A apreensão é considerada uma das maiores dos últimos anos feita pela 3ª DRPC – Leopoldina.

Após investigações, os policiais se deslocaram para um sítio na região das Palmeiras, local onde na manhã do mesmo dia, um homem de 38 anos havia sido preso pela PM após cumprimento de mandado de busca e apreensão, ocasião em que drogas, armas e munições foram apreendidas.

No local, 10 tabletes de cocaína foram localizados pela Polícia Civil após intensa varredura nas imediações da residência. A droga estava enterrada e de acordo com a Assessoria da PCMG, as diligências prosseguem para apurar o caso. A cocaína apreendida foi encaminhada para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

A ação foi coordenada e chefiada pelo Inspetor Antonio Carlos Silveira e pelo Delegado Dr. Rafael Sporck, contando com os Investigadores Victor Abritta, André Lima, Ricardo, Janaína, Carolina e Leo Lauriano. Todo o procedimento foi supervisionado pelo chefe do 4º DPC, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa e pelo Delegado Regional Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!