Motorista perde controle do veículo e invade casa no Bela Vista
05/06/2017 07:17 em LEOPOLDINA

 

Um automóvel que trafegava pela Avenida dos Expedicionários, no Bairro Bela Vista em Leopoldina, invadiu uma casa após o condutor do veículo perder o controle da direção. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, por volta de 00h40.

De acordo com as informações, o condutor do veículo Fiat Palio placas de Miraí transitava pela Avenida dos Expedicionários em direção ao Bairro Tomé Nogueira quando se assustou ao ser ultrapassado por outro veículo em alta velocidade, fazendo com que desviasse para a lateral daquela via pública, vindo a derrubar o muro do imóvel de número 786 e em seguida atingir a parede da casa. No momento do acidente não havia ninguém no interior da residência.

A Polícia Militar foi acionada e devido às condições em que a residência se encontrava, também foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros, que realizou uma avaliação preliminar no imóvel. A Perícia Técnica da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina realizou os trabalhos de praxe com o Perito Heliomar Filho e liberou o local. Após a retirada do veículo, os bombeiros militares providenciaram a colocação de fitas de isolamento no imóvel.

O veículo foi guinchado e levado para o pátio credenciado do DETRAN – MG, o CRLV foi apreendido e o condutor do Palio, que informou aos policiais não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), teria se recusado a fazer o exame do etilômetro, sendo encaminhado até a Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi assistido pela equipe de plantão. O caso foi encaminhado para a DPJ de Leopoldina. O condutor teria se comprometido a sanar todos os danos ocasionados no imóvel. 

Participaram do atendimento à ocorrência os policiais militares Sargento Júlio e Cabo Igor Marcel, com apoio do Cabo Calábria e Cabo Roberto Carlos, além dos bombeiros militares Sargento Franco, Cabo Michel e Soldado Braz.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!