Criminosos tentam explodir caixa eletrônico em Cajuri
07/06/2017 07:18 em REGIÃO

 

Uma ocorrência de tentativa de explosão de caixa eletrônico mobiliza a Polícia Militar (PM) em Cajuri nesta terça-feira (6). Criminosos colocaram dois artefatos no equipamento e apenas um explodiu.

Os militares foram acionados por volta das 4h desta terça-feira, logo após a primeira explosão no correspondente bancário no Centro. Como um dos dois artefatos não detonou, o local está isolado até a chegada das equipes da perícia e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de Belo Horizonte, para desarmar o explosivo.

Os criminosos fugiram após a primeira explosão. Ainda não se sabe se conseguiram levar algo porque a PM aguarda a ação de especialistas para apurar outros detalhes da ocorrência.

O Bradesco informou que está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento o mais breve possível. Os clientes da cidade podem fazer suas transações na unidade do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado.

Fonte: G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!