Condutor de moto morre em colisão com veículo em Cataguases
12/06/2017 07:43 em REGIÃO

 

Um homem de 49 anos de idade morreu na manhã deste sábado, 10 de junho, vítima de acidente de trânsito, em Cataguases, em uma colisão envolvendo a motocicleta que dirigia e um automóvel, ocorrido em uma rua do Bairro Carijós, conforme informa o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar.

De acordo com o documento policial, o acidente aconteceu às 9h17 na Rua Sigismundo Ferreira, em frente ao número 778. Os policiais, sargento Vilela e cabo Gregório assumiram o registro do fato e ao chegarem no local encontraram Marcos Aurélio Gomes Bianchi sem vida, conforme constatou o socorrista Girlean da equipe do SAMU que prestou atendimento à vítima, já que o outro envolvido não se feriu.

Segundo relatou aos policiais o condutor do Fiat Palio EX, cinza, com placas de Rio Novo/MG, seguia pela via sentido Centro da cidade quando, ao fazer o desvio de um carro que estava estacionado em sua mão de direção, atingiu frontalmente a motocicleta Honda CG 125 Fan, preta, de Santana de Cataguases/MG, que vinha em sentido contrário e estava sendo conduzida por Marcos Aurélio Gomes Bianchi. Com o impacto ele foi arremessado ao chão.

O condutor foi conduzido até a delegacia de polícia em Leopoldina para prestar depoimento. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local através do perito Heliomar Cazelli Filho que após realizar seu trabalho liberou o corpo para o IML em Leopoldina. Os veículos foram apreendidos e rebocados para o pátio do Detran-MG em Cataguases.

Fonte: O Vigilante/Com informações são do Site do Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!